Cinema / TV
A verdade sobre o vídeo da mulher levando um tiro na cabeça!
Loira suplica pela própria vida, mas é covardemente morta com um tiro certeiro na cabeça! Será que esse vídeo é real? Descubra em 1 minuto!
Esse vídeo é chocante e sempre volta a aparecer na web! Uma mulher está chorando, implorando para não morrer, mas o criminoso sem coração acaba com a vida da moça com um tiro em sua testa. A parede ao fundo fica tingida do vermelho do sangue da vítima, que jaz com a cabeça para trás, sem vida!
A pergunta que muita gente faz é: Será que esse vídeo é real?
Para descobrir a verdade sobre esse vídeo, que circula pela web desde 1999, clique no vídeo abaixo e saiba tudo em apenas um minuto!
Esse é o Minuto Efarsas, um quadro produzido pelo E-farsas.com e que vai ao ar através do YouTube toda quarta-feira ao meio dia.
Clique no player abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal:
Prefere a nossa versão em texto?
Pode ficar tranquilho, apesar de até o FBI ter investigado o caso, o vídeo é falso!
Em primeiro lugar, o YouTube não permite a publicação de vídeos reais de morte! Alguns filminhos até chegam a passar, mas assim que o YouTube descobre, o vídeo é retirado na hora!
Além disso, podemos ver que o sangue espirra na parede num ângulo diferente do disparo!
Peritos criminais chegaram a fazer exames forenses nessas cenas, chegando à mesma conclusão: O vídeo é uma encenação!
Na verdade esse vídeo é de 1999, muitos anos antes do surgimento do YouTube, e era distribuído por email, em forma de vídeo ou de gif animado. Ele é apenas um trecho dos minutos finais do filme Shock 2.000 ou Snuff Perversions 2.
Essa cena especificamente foi filmada nos estúdios Wave, em Nova Jersey e a suposta vítima é a atriz Pamela Sutch, que trabalhou depois em mais de 80 outros filmes B dessa mesma produtora!
Anos depois, os distribuidores do filme resolveram acabar com as dúvidas a respeito desse vídeo, liberando a versão estendida dessa cena.
Conclusão
Esse vídeo é bastante impactante e violento, mas é falso!