Cinema / TV
O ator Bruno Gissoni foi assassinado durante assalto?
É verdade que o ator da Rede Globo de Televisão Bruno Gissoni foi morto a tiros durante um assalto na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro?
A trágica notícia surgiu em diversos sites e blogs, indo parar no nosso grupo do Facebook, no dia 13 de junho de 2016. De acordo com a notícia, o ator Bruno Gissoni, que interpretou o Guto na novela Babilônia, da Rede Globo, teria sido baleado e morto em um assalto na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de janeiro.
Segundo o que foi publicado, o ator estava passeando com amigos quando foi alvejado por um criminoso armado, que lhe roubou o celular e cerca de 1.800 reais, deixando Bruno caído na rua!
Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?
A notícia foi publicada em vários blogs pequenos, mas nenhum grande jornal ou portal de notícias deu nenhuma nota a respeito! Nem no site especializado em “famosidades” Ego citou a morte do ator!
Quem inventou o boato afirma que os amigos do ator teriam postado na sua página “em uma rede social”, mas não há nenhuma menção ao crime na página oficial de Bruno Gissoni no Facebook.
Em seu perfil no Instagram, o ator postou uma foto no dia 14 de junho de 2016. Ele estava no bairro de Cosme Velho, no Rio de Janeiro, e disse nos comentários já ter conhecimento dos boatos envolvendo o seu nome:
Assalto em 2015
Os inventores da falsa morte de Bruno Gissoni se inspiraram em um caso real ocorrido com o ator, em junho de 2015. Conforme informado pelo jornal Extra, o rapaz foi assaltado na Praia de Ipanema quando foi abordado por um criminoso armado. Além do celular, o bandido levou R$ 200 do ator.
Conclusão
O ator Bruno Gissoni não foi morto durante um assalto em Ipanema! Notícia falsa!