Cinema / TV
Desenho erótico “vaza” na animação Monstros S.A.
Cena no final do filme Monstros S.A. de 2001 mostra uma imagem erótica colada na parede da criança protagonista da história. Será?
A imagem apareceu na web no final de 2012 e mostra o que parece ser um desenho que teria vazado na cena final do longa-metragem Monstros S.A. – produção da Pixar em parceria com a Disney, de 2001.
Nela podemos ver um retrato (como se tivesse sido desenhado por uma criança), que sugere que um “tio Roger” teria feito sexo com a “mamãe”, colado na parede da personagem principal da história – a pequena Boo.
A cena que estamos falando é essa:
Verdadeiro ou falso?
É farsa! A cena que está sendo espalhada em diversos sites e blogs (além de diversos compartilhamentos no Facebook) não existe no filme da Pixar.
Podemos achar a imagem real em muitos sites na web, como nessa página não oficial da Disney em francês!
No YouTube também é possível assistir à cena final do Monstros S.A. e verificar que tudo não passou de mais uma farsa da web:
[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”http://www.youtube.com/embed/MPgkMoXR8tE” frameborder=”0″ allowfullscreen]
Caso semelhante em Toy Story
Essa não é a primeira vez que surge uma adulteração em uma animação da Pixar. Em março de 2012, publicamos uma pesquisa a respeito da imagem abaixo que sugere uma mensagem subliminar envolvendo sexo oral no filme Toy Story.
Para saber se essa imagem é real, veja a pesquisa que fizemos sobre ela aqui:
Conclusão
A imagem é apenas uma montagem. Não há nenhum desenho sexual na parede do quarto da Boo em Monstros S.A.