Animais
Corpo de alienígena é encontrado na África do Sul!
Estranho corpo de uma criatura humanoide teria sido encontrado por um adolescente em uma praia na África do Sul! Seria um extraterrestre?
No dia 11 de julho de 2013, moradores da região próxima à cidade de Plettenberg Bay ficaram assustados com a possibilidade de terem descoberto uma prova definitiva de vida extraterrestre. O filho de um policial florestal da região, de 17 anos, havia descoberto o cadáver de um animal esguio e com longos braços e pernas na cidade turística de Nature’s Valley, vizinha à Plettenberg Bay (África do Sul).
As fotos tiradas pelo policial Llewellyn Dixon foram parar na web e o sucesso foi imediato!
Mas a dúvida persistiu por algum tempo. Afinal, seria essa estranha criatura uma forma de vida (ainda que morta) extraterrestre?
Dá uma olhada nas fotos do bicho abaixo e veja o que descobrimos:
Verdadeiro ou falso?
As fotos são reais! Mas o bicho não tem nada de extraterreno!
Logo após tirar muitas fotos do estranho achado, Dixon levou a carcaça a uma clínica veterinária que, após alguns exames, identificou que se tratava de um filhote de babuíno.
De acordo com o jornal Times Live, o corpo (já em estado de decomposição) estava esticado e retorcido daquele jeito porque a mãe do animal provavelmente carregou o corpo do filhote morto por semanas antes de descartá-lo. A veterinária Magdalena Braum, responsável pela autópsia, revelou à imprensa local que essa é uma característica comum dos primatas.
Imagens fortes!
No vídeo a seguir podemos ver a mãe de um babuíno morto carregando a sua cria, mesmo uma semana após a morte do bicho. Perceba como o corpo do pequeno animal vai ficando esticado conforme o tempo vai passando:
[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/ZZccWwo8-hs” frameborder=”0″ allowfullscreen]
Outro alienígena encontrado no Panamá
Essa não foi a primeira nem a última vez que um animal em decomposição foi confundido com extraterrestre! Em 2009, publicamos aqui no E-farsas a história do alien que foi encontrado no Panamá! Descobrimos que o tal alienígena era, na verdade, um bicho-preguiça!
Conclusão
O corpo encontrado na África do Sul era apenas o de um filhote de babuíno morto!