Título da Corrente:

RAGATANGA: As meninas do "Rouge" estão cantando versos satânicos. 

Última atualização 21 de Dezembro 2002
Grau de Dificuldade Difícil
Status FARSA

 

Recebida em Novembro de 2002

    Atenção Brasileiros!

    É preciso que saibamos a verdade sobre o grupo Rouge! Em toda a Europa já se sabe que o hit Ragatanga é uma espécie de mantra que cultua as forças satânicas, e se por acaso você não acredita tente decifrar o que diz no refrão.

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

    No dialeto de da tribo Assab da Eritréia, no noroeste da África essa canção ao som de tambores é dançada enquanto forças malignas são evocadas.

    Segundo a diretora do Instituto de Ciências Paranormais de South Hampton Kathrine Marshall, as palavras ditas no refrão são as mesmas que a tribo africana usa para comprometer suas ¿miereliens¿, o que pra nós ocidentais quer dizer alma.

    Cuidado!

    Talvez as meninas do grupo Rouge não tenham consciência do que elas estão fazendo com as suas vidas e as de milhões de crianças e adolescentes do Brasil.

    O que se tem de concreto é que uma das meninas do grupo Las Ketchup (Rouge da Europa) desenvolveu um tipo de câncer linfático e a mais nova entrou em depressão profunda.

    No Brasil, o religioso e padre Quevedo já afirmou: ¿Não duvideis dos poderes do demônio, ele se manifesta das formas mais ingênuas para atrair aqueles que serão os seus pupilos na Terra: As Crianças!

    ¿ Se você tiver oportunidade assista ao clipe das Rouge notará que entre o 11º e o 12º quadro do clipe, imagens satânicas são exibidas ao fundo. O que isto quer realmente dizer? Será que as meninas venderam as suas almas em troca do sucesso?

    Pessoalmente acho que não vale arriscar. Por isso, se você ouvir a música Ragatanga em algum lugar, saia de perto, tente desligar o som e evite que as pessoas que você ama, principalmente as crianças, ouçam. E não esqueçam: Há maldade nos atos mais simples e teoricamente ingênuos nessa vida, e se existe Deus, com certeza existe o contrário.

    Divulgue esta mensagem, alguém pode estar precisando de saber e você poderá estar evitando que algumas delas se comprometam sem saber com forças satânicas.

 


        Assim que as meninas do grupo Rouge começaram a fazer sucesso, comentamos na nossa reunião de pauta: "Daqui a pouco, vão inventar alguma coisa demoníaca pra essas meninas!". Dito e Feito! Quando o e-mail nos chegou, já tínhamos algumas informações sobre a música "Ragatanga" e o grupo "Las Ketchup" da Espanha, que primeiro gravou esse hit.

        Como não somos muito cultos, procuramos no Atlas Geográfico onde se localiza a Eritréia, onde no e-mail diz existir uma tribo Assab. Pois bem: Eritéia se localiza no nordeste da África, e não no noroeste, como diz o autor do e-mail.

        Na verdade, a mensagem se refere à música Aserejé, de autoria do espanhol Manuel Ruiz e conhecida no Brasil como Ragatanga. O maior sucesso do grupo Rouge, conjunto musical formado por meninas selecionadas do programa Pop Star do SBT. Na Europa e na América Latina, Aserejé, ficou nos primeiros lugares de audiência neste segundo semestre de 2002 graças ao carisma do conjunto espanhol Las Ketchup.

         O conjunto Las Ketchup é formado por três irmãs cordobesas: Lola, Pilar e Lucía. São filhas de famoso guitarrista de flamenco conhecido como "Tomate", daí o nome do conjunto: Las Ketchup. O disco, que vendeu milhões de cópias em todo o mundo, se chama "Las hijas del Tomate".

        Essa história de satanismo na música teria surgido no México onde algumas emissoras de rádio deixaram de tocá-la por essa razão. Na cidade de São Pedro de Sula a música faz grande sucesso e chegou até a ser proibida nas escolas. Segundo alguns professores de religião da cidade de São Pedro de Sula, o aparentemente despretensioso nome da música, Aserejé, na verdade significa um convite "a ser herege". A palavra aserejé não existe no dicionário espanhol, foi inventada pelo autor da música e nada significa, como nada significa o restante do estribilho:

Aserejé, ja deje tejebe tude jebere
sebiunouba majabi an de bugui an de buididipí

        Na mensagem, o refrão foi transformado em:

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

       Essas palavras não tem nenhum sentido, mas Pilar, uma das cantoras do Las Ketchup e Joaquim Llisterri, professor de lingüística da Universidade Autônoma de Barcelona, explicam como esse refrão surgiu e transformou-se num hermético e odiado texto. Leia na íntegra a entrevista deles no portal Terra.

        A história contada na música é a seguinte: Um pacato rumbero (seu nome é Diego) vai dançar numa discoteca, ele não sabe falar inglês, canta a música da Sugar Hill Gang à sua maneira.

    A música Rapper's Delight interpretada pela Sugar Hill Gang é de 1979 e porque esperaram 23 anos pra inventarem essa história?

           Agora, na mensagem, vamos pesquisar a seguinte frase:

O que se tem de concreto é que uma das meninas do grupo Las Ketchup (Rouge da Europa) desenvolveu um tipo de câncer linfático e a mais nova entrou em depressão profunda.

    Como o grupo Las Ketchup são um enorme sucesso, era de se esperar que os jornais ou revistas noticiassem alguma ocorrência desse tipo. Ainda mais, se uma noticia dessa caísse nas mãos dos sensacionalistas de plantão!

     E a menção do nome do Padre Quevedo? Em várias correntes que envolvem o lado satânico, os autores quase sempre mencionam o nome do Padre Quevedo. Por quê? 

    Entre no site do Padre Oscar González-Quevedo. Lá você vai encontrar o que ele realmente acha disso tudo. No meio do artigo, dentre outras coisas, o padre diz que a equipe da TV Bandeirantes procurou entre os quadros 11º e 12º do clipe das Rouge com todos os equipamentos e técnicas possíveis e nada encontraram.

     Prosseguindo. Para dar mais ênfase ao e-mail, o autor (que não se assina) deixa uma frase marcante:

    Por isso, se você ouvir a música Ragatanga em algum lugar, saia de perto, tente desligar o som e evite que as pessoas que você ama, principalmente as crianças, ouçam

      No final do e-mail, a frase que se encontra em todas correntes: 

Divulgue esta mensagem, alguém pode estar precisando de saber e você poderá estar evitando que algumas delas se comprometam sem saber com forças satânicas.

    Você pode reparar que todos os e-mails que se destinam a correntes e spans, possuem a frase acima.

Ouça a música a vontade! Se você ou os seus filhos gostam das Rouge, aproveite! Elas já venderam mais de 1.000.000 cópias e em breve, ninguém mais se lembrará delas.


 

Se algum amigo lhe enviou essa corrente, clique e MANDE A NOSSA PESQUISA PARA ELE! 


Você conhece alguma corrente? Sabe se é verdadeira? Então clique aqui e mande pra nós!

www.e-farsas.com - copyright ® 2002