Esporte
É verdade que a ex-bandeirinha Fernanda Colombo foi assassinada?
Vídeo que se espalhou através do WhatsApp afirma que a ex-bandeirinha Fernanda Colombo foi morta a tiros por causa do futebol e por ciúmes! Será?
O filminho mostrando uma mulher ensanguentada no chão, após um tiroteio, se espalhou através do WhatsApp na segunda semana de junho de 2017 e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. De acordo com textos que acompanham as imagens, a mulher seria a ex-bandeirinha Fernanda Colombo, que foi morta por causa do futebol!
Outra versão afirma que a bela mulher teria sido morta por motivos de ciúmes….
Será que essa notícia é real? Ela foi morta por causa do futebol ou por ciúmes?
Verdade ou farsa?
Em primeiro lugar, o vídeo terrível mostrando uma mulher caída no chão, envolta em sangue é de um caso ocorrido no dia 09 de junho, no Ceará. A assessora parlamentar Sandra Rafaela Jefferson Bastos, de 29 anos, foi abordada por dois homens em uma moto quando estava chegando a uma academia de ginástica. Segundo a polícia – que ainda investiga o caso – um dos que estavam na moto efetuou quatro tiros na moça, que morreu no local.
Segundo o caderno de esportes do IG, o assessor de Fernanda Colombo, Fabiano de Abreu, desmentiu a notícia da morte da ex-bandeirinha através de uma nota oficial:
“Um jornalista me procurou ontem perguntando sobre isso, eu não havia recebido ainda a tal mala-direta de WhatsApp, recebi hoje e percebi o quanto isso realmente está repercutindo”, comentou Fabiano.
Conclusão
A notícia afirmando que o vídeo da mulher morta a tiros era a ex-bandeirinha Fernanda Colombo é falsa!