Funcionária que roubava dinheiro de clientes em lotérica foi morta a pauladas?
É verdade a mulher que roubava dinheiro de clientes em uma lotérica foi morta a pauladas por populares revoltados?
As imagens mostrando o corpo de uma mulher cheio de marcas de agressão surgiram na primeira semana de fevereiro de 2019 e se espalharam em diversos grupos de WhatsApp.
De acordo com um áudio que acompanha as fotos chocantes, o corpo sem vida seria o da mulher que dias antes foi flagrada em um vídeo de segurança roubando o dinheiro de um cliente em uma agência lotérica. A funcionária teria sido cercada por moradores locais que se juntaram para espancar a mulher até a morte!
Será que essa história é real?
Verdade ou mentira?
Poucos dias antes dessas imagens se espalhar na web como sendo da golpista da lotérica morta, explicamos aqui no E-farsas que as fotos que se espalharam como sendo da mulher eram de casos muito mais antigos que o vídeo:
Funcionária é flagrada roubando dinheiro de cliente! Será verdade?
Agora, o assunto volta a ser compartilhado, só que com uma nova versão, onde a criminosa teria sido morta por linchamento!
Acontece que o corpo da mulher que aparece nas fotos deitada em uma gaveta de IML é o de Nicolly Guimarães Sapucci, que foi morta aos 22 anos de idade durante uma visita íntima dentro do Centro de Detenção Provisória de Jundiaí (SP).
O crime foi cometido pelo marido preso, no dia 27 de janeiro de 2019, e a vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Michael Freitas, o marido preso, tem 25 anos de idade e deu diversos golpes e chutes na cabeça vítima.
Dias depois do crime, fotos com o corpo da vítima se espalharam na web, como podemos ver aqui (CUIDADO! IMAGENS FORTES).
Conclusão
As fotos do corpo sem vida e cheio de feridas de uma mulher em um IML não são de uma ex-funcionária de lotérica morta por populares! Trata-se do corpo de uma mulher que morreu após ser agredida pelo marido em uma visita íntima em uma prisão!