Homem aparece voando em vídeo e cai em cima de uma mulher na rua! Qual a explicação?
Qual a explicação por trás do vídeo que mostra um homem voando e caindo em cima de uma mulher que atravessava uma rua?
O vídeo tem apenas 11 segundos de duração e já foi visto milhares e milhares de vezes nas diversas redes sociais na primeira quinzena de agosto de 2020. O que chama a atenção nas cenas é que um homem aparece voando e caindo em cima de uma mulher que está atravessando uma rua.
Algumas pessoas levantaram a possibilidade de estarmos diante de uma prova irrefutável de algo paranormal…
Será que esse vídeo é real? Como ele conseguiu voar desse jeito?
Verdade ou mentira?
O vídeo é real e o caso foi registrado no dia 16 de julho de 2020, em Bangalore, capital do estado indiano de Karnataka. De acordo com jornais locais, o motorista do carro amarelo e verde ficou com um cabo enroscado em um dos pneus de seu veículo no meio da rua, quando um veículo passou em grande velocidade, fazendo o cabo esticar e lançar o motorista longe.
A mulher que amorteceu a queda do sujeito não se feriu gravemente e foi rapidamente levada a um hospital. De acordo com o site The News Minute, apesar do ferimento não ser grave, a mulher teve que levar 52 pontos no pescoço.
Como podemos ver no vídeo a seguir, com melhor qualidade, o cabo foi quem fez o homem sair voando:
“Mistério” semelhante desvendado aqui no E-farsas
Essa não foi a primeira vez que um incidente como esse, causado por um cabo no meio da rua, é flagrado por câmeras de segurança! Em novembro de 2015, explicamos aqui que um vídeo mostrando carros “flutuando” numa estrada chinesa não tinha nada de paranormal:
Atualização 27/08/2020
Apresentamos um resumo desse caso na nossa participação semanal no programa “Olá, Curiosos”:
Conclusão
O vídeo mostrando um homem voando e caindo em cima de uma mulher na rua é real e a explicação é bem simples: Um cabo foi esticado no meio da rua por um veículo que passou em alta velocidade. O incidente foi registrado por câmeras de segurança em uma cidade no sul da Índia e ninguém se feriu gravemente (a não ser a mulher, que “ganhou” 52 pontos, mas passa bem)!