Cinema / TV
Lady Gaga beijou uma homofóbica que gritava que ela iria para o inferno?
A cantora teria dado um beijo na boca de uma mulher que estava gritando que ela iria para o inferno, mas será que isso é verdade?
As imagens começaram a se espalhar através das redes sociais na primeira semana de julho de 2023, e mostram o momento em que a cantora Lady Gaga passa ao lado de alguns manifestantes, volta para uma mulher que a está ofendendo e dá um beijo na sua boca!
A seguir, a cantora olha para a mulher atônita, diz algumas palavras e deixa o local.
O texto que acompanha o vídeo de poucos segundos afirma que a mulher homofóbica estava gritando que a artista vai para o inferno e, após o beijo, teria ouvido de Lady Gaga “agora você vai comigo”!
Será que esse vídeo é real?
Verdade ou mentira?
As imagens que se espalharam envolvendo um beijo dado pela pop star norte-americana conhecida como Lady Gaga vazaram dos bastidores das gravações do filme Coringa 2.
Na sequência do filme estrelado por Joaquin Phoenix, a cantora e atriz Lady Gaga fará o papel da personagem Harley Quinn, a Arlequina.
O trecho que viralizou nas redes sociais estava sendo gravado do na fachada do Tribunal Criminal de Manhattan, como podemos ver no vídeo abaixo:
O perfil Pop Base, no Twitter, postou um vídeo do momento de outro ângulo:
Lady Gaga’s Harley Quinn kissing a woman while filming for ‘Joker 2.’
— Pop Base (@PopBase) March 26, 2023
Lady Gaga se declarou bissexual em 2009 e é um dos maiores destaques em defesa da comunidade LGBTQIA+.
A bissexualidade da personagem Arlequina também é abordada nos quadrinhos e tudo indica que esse assunto será levado para as telonas. O filme Coringa 2 (ou “Joker: Folie à Deux”, no original em inglês) tem previsão de estrear no dia 04 de outubro de 2024.
Conclusão
As imagens que mostram a cantora Lady Gaga beijando uma mulher conservadora foram feitas durante as gravações da sequência do filme Coringa!