Falso
Soldado passou 3 anos na guerra reencontra a esposa grávida de 7 meses!
Será verdadeira ou falsa a história de um soldado que, após passar 3 anos na guerra reencontra a esposa grávida de apenas 7 meses?
As imagens não são novas, mas a história do soldado que veremos a seguir começou a ganhar força através dos grupos no WhatsApp no final de agosto de 2017. De acordo com o texto que acompanha as fotos, o soldado teria passado 3 anos em guerra e, ao retornar para casa, reencontrou a esposa grávida de apenas sete meses!
Será que essa história é real?
Será que isso é verdade ou farsa?
Verdade ou farsa?
Como já mencionamos nos parágrafos anteriores, essas fotos não são novas! Uma busca na web e descobrimos que ela é foi publicada pela primeira vez em março de 2013 e que essa história afirmando que o soldado teria ficado 3 anos na guerra é falsa.
Em 2013, Sarah Romeo descobriu que estava grávida apenas 12 horas antes do marido ter sido chamado no Afeganistão. Depois de servir em Camp Bastion, o marido de Sarah, Josh, voltou para casa. Ela estava grávida de sete meses do primeiro filho do casal, Griffin!
Felizmente, Josh conseguiu voltar a tempo (e com vida) para participar do nascimento de seu filho (que nasceu três semanas após o retorno).
Sarah publicou em seu perfil do Instragram o registro do momento do retorno do marido:
Conclusão
As imagens são reais, mas o soldado da foto não ficou 3 anos em combate! Ele passou poucos meses no Afeganistão e voltou a tempo de acompanhar o nascimento de seu filho!