Acidentes
Um homem se matou na areia movediça apenas para ganhar like?
Será verdade que um homem se jogou para a morte em uma areia movediça apenas para conseguir muitos likes nas redes sociais? Descubra aqui no E-farsas!
O vídeo é antigo, mas voltou a ser compartilhado no Facebook e em demais redes sociais em 2017. Nele podemos ver um homem branco pulando em um pântano e, segundo o texto que o acompanha, teria deixado a câmera filmando apenas para que a sua morte ganhasse muitas curtidas!
O filme foi publicado no final de junho de 2017 e rapidamente teve milhares de compartilhamentos e um sem número de visualizações. Muita gente condenando o ato do suposto suicida, que teria morrido apenas pela fama…
Será que isso é verdade mesmo? Assista o vídeo abaixo e descubra aqui no E-farsas se isso é verdade ou farsa:
https://youtu.be/YkwJ78-Lw6Q?t=6m57s
Verdade ou montagem?
O vídeo é real! Foi publicado em 2015 no YouTube, mas o homem não morreu!
Conhecido como Boggy Man, esse homem parece se divertir com essa “brincadeira” de mergulhar em areia movediça!
O vídeo foi postado em duas partes e, no segundo “capítulo”, o homem mostra que já está familiarizado com essas proezas:
https://www.youtube.com/watch?v=Kw3QkG_Iz2U
Nesse outro vídeo, Boggy Man aparece nadando na lama:
Vídeo vazado!
Em um fórum voltado para os amantes de areia movediça (sim, tem fã pra tudo nesse mundo), o próprio Boggy Man explica que a ideia do vídeo era mesmo dar a impressão de que ele havia morrido, mas que iria revelar a pegadinha em um próximo vídeo!
Ele também conta que havia colocado os vídeos como “não listados” no YouTube, para que só o pessoal do fórum tivesse acesso a eles, mas alguém copiou os filmes e os espalhou na web…
Em 2016, o homem que aparece nos vídeos explicou no fórum que, depois de vários meses sem se aventurar pelos pântanos devido à algumas lesões no joelho e em outras partes do corpo, mergulhou novamente nesse tipo de armadilha (e saiu vivo).
Conclusão
O homem que aparece em vídeo afundando em uma areia movediça não morreu! Ele parece se divertir com esse tipo de “esporte” extremamente perigoso! Mesmo assim, fica a dica: Não façam isso em casa!