Uma mulher deu 185 facadas no homem que estava estuprando a sua filha?
É verdade que uma mulher matou o marido com 185 facadas depois de flagrá-lo abusando de uma das suas filha?
A notícia surgiu no final da primeira quinzena de março de 2019 em diversos sites e blogs e rapidamente se espalhou também através das redes sociais. De acordo com o texto, uma mulher de 38 anos de idade teria flagrado o marido estuprando uma das filhas dela e o esfaqueou mortalmente!
A reportagem ainda afirma que a autópsia teria revelado que o homem havia levado 185 facadas.
Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?
Verdade ou mentira?
Apesar de alguns sites espalharem a notícia de uma forma bem genérica e sem maiores detalhes, como fez o Plantão 190 por exemplo, a notícia é real!
O caso foi descoberto em Buenos Aires, no dia 09 de março de 2019, quando a polícia encontrou o corpo de Alberto Elvio Naiaretti em sua casa. A necrópsia revelou a incrível quantidade de facadas: 185 perfurações!
Segundo reportagem do El Litoral:
“Os médicos da Polícia Científica de San Martín informaram ao promotor que a maioria dos golpes eram superficiais, exceto quatro que eram profundos e afetavam o coração e o pulmão esquerdo e que eram a causa da morte.”
Acusadas do crime, a esposa da vítima, Paola Cordoba (de 38 anos), e a filha mais velha do casal, Paula Milagros Naiaretti (18 anos), foram presas e aguardam julgamento.
Defensores pedem liberdade das mulheres
Parentes, amigos e vizinhos das mulheres presas pelo crime fizeram protestos em frente à delegacia de polícia que está cuidando do caso para pedir a liberdade das duas detidas.
“Foram vinte e um anos do Calvário que minha irmã e minha sobrinha viveram, de tortura. Ela até forçou Paola a se prostituir na Rota 8 … por isso pedimos que sejam libertadas “, disse María, irmã de Paola Córdoba, assegurando que tanto sua irmã quanto sua sobrinha foram vítimas de violência de gênero.
A defesa alega legítima defesa, visto que a família sofria maus tratos do homem há anos.
Conclusão
A notícia afirmando que uma mulher matou o marido com 185 facadas é verdadeira e aconteceu na Argentina!